Unifesp divulga aprovados no vestibular 2013

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou nesta terça-feira o resultado do vestibular misto 2013. Neste ano, oito cursos aderiram ao sistema, que leva em consideração a média do aluno no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e as notas obtidas por ele no processo seletivo da universidade. A relação dos candidatos aprovados e a lista de espera podem ser consultadas no site do vestibular da instituição.

Os convocados em primeira chamada devem se matricular exclusivamente no dia 5 de fevereiro no campus São Paulo, das 8h às 12h, e no campus Diadema, das 15h às 19h. Os estudantes que constam na lista de espera devem acessar o página eletrônica da Unifesp e declarar interesse pelas vagas, entre os dias 4 e 6 de fevereiro.

Segundo dados da universidade, 18.074 candidatos se inscreveram para disputar 478 vagas nos seguintes cursos: ciências ambientais, ciências biológicas, engenharia química (período integral) e engenharia química (período noturno) no campus de Diadema; medicina, ciências biológicas, enfermagem e fonoaudiologia no campus São Paulo.

Com 13.995 candidatos para apenas 121 vagas (média de 115 pessoas por vaga), o curso de medicina foi o mais disputado do vestibular. Além das vagas pelo sistema misto de seleção, a Unifesp disponibilizou 2.431 peloSistema de Seleção Unificada (Sisu).

Conheça mais sobre cursos online preparatórios para o ENEM em:
http://unieducar.org.br/cursos/idiomas-e-letras