Gustavo Pereira de Farias Lima

Graduado em Ciência da Computação. Pós-graduado em Gestão de Projetos. Certificado pelo PMI como Project Mangement Professional (PMP).

Formação Acadêmica

  • Formado em Ciência da Computação, teve oportunidade de vivenciar o gerenciamento de projetos desde empresas multinacionais a pequenas e médias empresas nas áreas de Tecnologia da Informação, Arquitetura, Engenharias, Marketing/Comunicação e Advocacia. Hoje vive na Europa, é gerente de projetos e business developer na Go-Green City International, com base na Suíça e é responsável por instalar suas operações em toda a Europa.
  • É certificado pelo PMI como Project Mangement Professional (PMP) e também pela Scrum.org como PSM (Professional Scrum Master). Tem atuado como gerente de projetos em diferentes áreas do mercado Brasileiro e Europeu, em multinacionais como Accenture, Citydrive e Go-Green City.

Experiência Profissional

  • Realiza consultorias em gestão de projetos, ministra treinamentos em empresas, aulas em pós-graduações (MBAs) de grandes faculdades como o IPOG, palestras em eventos, empresas, faculdades e escolas, além de ter escrito 4 e-Books.
  • CEO das seguintes empresas:
    . Proj4me: sistema online de gestão de projetos
    . Você Gerente: consultoria e treinamentos em gestão de projetos

Possui vários cursos online best sellers na internet:
--> Gestão Ágil com Scrum COMPLETO
--> Planejamento e Gestão de Projetos COMPLETO
--> Testes Automáticos + Curso Completo de Teste de Software
--> O Guia Definitivo Para Máxima Produtividade

Cursos na modalidade completa e gratuita

Artigos

Todos os artigos do(a) professor(a) Gustavo Pereira de Farias Lima

Não há resultados de artigos do(a) professor(a).