Universidade Corporativa Febrafite

A Universidade Corporativa da FEBRAFITE (UCF) é uma iniciativa da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais FEBRAFITE.

A FEBRAFITE foi fundada em 20 de março de 1992 por representantes das associações de fiscais de tributos estaduais de todo o Brasil. É uma sociedade civil, sem fins lucrativos, com sede em Brasília (DF), que congrega Associações de Fiscais de Tributos Estaduais de todo território nacional.

A Universidade Corporativa da FEBRAFITE (UCF) desenvolve cursos livres de qualificação profissional e seminários online. Os referidos programas de desenvolvimento profissional são disponibilizados na plataforma de e-learning.

A plataforma Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA é utilizada como interface online que facilita o acesso dos alunos aos conteúdos dos cursos e seminários ofertados pela instituição.

A UCF tem entre seus objetivos a formalização de convênios com entidades parceiras, visando a Cooperação científica e acadêmica, a fim de disseminar o conhecimento a partir da Internet.

A disponibilização de programas de aperfeiçoamento profissional a distância, com uso da ferramenta de e-learning Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) constitui-se em poderosa ferramenta para a consecução de nosso objetivo.

Por meio desse ambiente de aprendizagem, usuários de todo o Brasil e até do exterior podem participar de programas de treinamento e aperfeiçoamento profissional, sem a necessidade de se deslocar de suas residências ou mesmo ambiente de trabalho.

A UCF se apresenta, portanto, como uma iniciativa com vistas à democratização do saber. Em nossa plataforma oferecemos também programas gratuitos de treinamento (cursos, seminários e palestras online).

Contamos com a sua participação para realizarmos constantes aprimoramentos. Participe! Sugira! Critique! Dê a sua contribuição! Para contatar o Presidente, envie um e-mail para sac@ucf.org.br.

Suas dúvidas, sugestões, solicitações de informações ou de prestação de serviços serão acolhidas com a maior atenção. Todos os e-mails serão respondidos.

Universidade Corporativa FEBRAFITE