A Produção de Artigos como Estratégia de Empregabilidade

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: qua, 03/08/2022 - 09:05

Muitos jovens profissionais que buscam vagas no mercado de trabalho acabam ignorando as estratégias para construção de um conjunto de diferenciais de carreira. Dentre esses profissionais podemos citar:

Fluência em mais de um idioma
Habilidades em gestão de projetos
Habilidade de redação

A partir do momento em que você passa a escrever artigos, você alcança um nível acima em sua empregabilidade. As empresas buscam pessoas capazes de elaborar propostas e projetos.
Ter a habilidade de colocar – no papel – ideias e estratégias é sim, um dos mais potentes diferenciais de empregabilidade.

Se você quiser ser notado pelo que pensa, uma das melhores formas de se sobressair é pela elaboração de artigos científicos. Você passará a ser notado pelo mercado. As empresas e profissionais de sua área de atuação passam a ver em você um exemplo de profissional.

Quer começar? A Revista Científica Semana Acadêmica recebe, revisa e publica seus artigos.
Obtenha reconhecimento em sua área produzindo artigos. Saiba mais! Acesse nossa revista e vá além! Acesse:

Revista Científica Semana Acadêmica
 

Time Editorial Semana Acadêmica

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.