Publique seus Artigos Científicos na Revista Científica Semana Acadêmica

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: ter, 19/07/2022 - 09:24

Você pode publicar os mais variados tipos de trabalhos acadêmicos na Revista Científica Semana Acadêmica. Desde os Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC’s em forma de monografias, Dissertações de Mestrado e Teses de Doutorado e Pós-Doc.

Outras produções acadêmicas também podem ser submetidas para publicação, tais como: Resumos; Resumos Expandidos; Livros e capítulos de livros; Apresentação de trabalho e palestra; Partitura musical; Tradução; Prefácio; Posfácio; Programa de computador sem registro; Processos ou técnicas; Trabalhos técnicos; Cartas, mapas ou similares; Curso de curta duração ministrado; Desenvolvimento de material didático ou instrucional; Editoração; Manutenção de obra artística; Maquete; Entrevistas, mesas redondas, programas e comentários na mídia; Relatório de pesquisa; Redes sociais, websites e blogs; e Outras produções técnicas.

Além de trabalhos técnicos, é possível também publicar outras produções artísticas e/ou culturais, como: Artes cênicas; Música; Artes visuais; dentre outras.

A Revista Cientifica Semana Acadêmica viabiliza – dessa forma – as publicações dessa variedade de produções intelectuais com o objetivo de fornecer um repositório para os pesquisadores, articulistas, professores e demais produtores intelectuais, visando a proteção das referidas obras do intelecto.

Todas as publicações recebem, além do registro eletrônico na revista, com o ISSN, um Digital Object Identifier – DOI, que se constitui em uma URL de identificação de documentos na Internet. O DOI garante não só a autoria, bem como a segurança desses documentos eletrônicos na Web.

Dentre as vantagens de publicar trabalhos acadêmicos estão: comprovação de atividades acadêmicas para fins de concursos públicos, bancas de mestrado e doutorado, comprovação de atividades acadêmicas para fins de graduação e programas de promoção funcional.

Quer saber mais? Acesse o site da Revista Científica Semana Acadêmica e envie sua produção científica.

Time Editorial Revista Cientifica Semana Acadêmica

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.