Redação de documentos e correspondências oficiais é tema de curso na Unieducar

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: qua, 23/09/2020 - 20:07

O curso online Elementos para Redação de Correspondências Oficiais gratuito está disponível para acesso e matrícula na plataforma de e-learning da Unieducar.

O programa de capacitação foi idealizado pela equipe de gestão de conteúdo da Unieducar como uma ferramenta prática para qualificar os interessados em melhorar suas habilidades em relação à redação formal, no estilo apropriado aos documentos oficiais.

O conteúdo programático – na versão gratuita está restrito aos temas: O processo comunicativo e seus elementos; Variação linguística e os níveis de linguagem; Coesão; e Coerência. Caso o interessado opte pela migração para o programa completo, terá acesso às demais aulas, que podem ser conferidas no link dos cursos de português comunicação escrita.

Para acessar mais cursos na área, sugerimos a consulta ao link dos demais cursos de Português.

Time de Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.