Sete dicas para reformular seu currículo e preparar-se para uma entrevista de emprego

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: qui, 05/11/2020 - 06:56

Se você ainda tem dúvidas sobre como formatar ou reformular seu currículo e se preparar para uma entrevista de emprego, seus problemas acabaram! A Unieducar preparou um novo curso online, 100% gratuito, sobre Entrevista de Emprego – Dicas, Perguntas e Respostas com tudo o que você precisa aprender para mandar bem em qualquer nova seleção para seu novo emprego.
 

Neste novo curso online você vai receber diversas dicas de especialistas, que vão lhe ajudar, principalmente com os seguintes assuntos:

  • Como elaborar um ótimo currículo profissional
  • Como se preparar para uma entrevista de seleção
  • Como cuidar e melhorar sua apresentação pessoal
  • Como usar o Marketing Pessoal para se relacionar bem no ambiente de trabalho
  • O Marketing Pessoal como ferramenta de alavancagem de carreira
  • Marketing Pessoal como instrumento de Ética profissional
  • Marketing Pessoal e Profissional no Ambiente Corporativo

Como você pode observar, o curso tem como objetivo lhe fornecer as mais importantes dicas e informações relacionadas ao seu aprimoramento pessoal, desde a fase de seleção, passando pela elaboração do currículo e entrevista de emprego, até o período em que você já está (re)colocado e precisa continuar atento à sua evolução pessoal e, principalmente, profissional.

Este programa de qualificação profissional é bastante objetivo e traz um conjunto de orientações para cada um dos tópicos acima, acompanhado de exercícios para que você se prepare da melhor forma possível e possa efetivamente alcançar o objetivo traçado.

Aproveite para inscrever-se – gratuitamente – no curso online Entrevista de Emprego – Dicas, Perguntas e Respostas.
Ah! E tem mais! Você ainda receberá atendimento de nosso time de suporte e, ao final, sendo aprovado na avaliação online, receberá seu certificado de conclusão em mais esse programa de qualificação profissional promovido pela Unieducar Universidade Corporativa.

Aproveite para compartilhar esse artigo com sua rede de colegas da faculdade e do trabalho! Envie também esse link para seus familiares. Quem sabe você não está ajudando muitas pessoas a encontrarem novos caminhos para suas carreiras?

E se você tiver algumas sugestões sobre novos cursos, palestras e seminários online, entre em contato conosco e compartilhe suas ideias! Teremos prazer em ouvir você.

Até a próxima!

Time de Tutoria e Gestão de Conteúdo Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.