Unieducar Inova com Formação Completa em Scrum - Planejamento e Gestão Ágil de Projetos

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: qua, 17/09/2025 - 12:56

O mercado atual exige profissionais ágeis, adaptáveis e prontos para lidar com mudanças. O Scrum é hoje um dos métodos mais utilizados no mundo para organizar equipes, aumentar a produtividade e garantir entregas de valor em projetos de qualquer área.

Pensando nisso, a Unieducar lançou o Curso Online Formação Completa em SCRUM – Planejamento e Gestão Ágil de Projetos, com o objetivo de preparar os profissionais para o gerenciamento de projetos com o SCRUM, tendo como público-alvo: profissionais de gestão, líderes de equipe, analistas, estudantes e todos que desejam se destacar no mercado com conhecimento sólido em metodologias ágeis.

Com o curso Formação Completa em Scrum – Planejamento e Gestão Ágil de Projetos, você vai aprender de forma prática e objetiva:

  • Fundamentos do Scrum e seus papéis essenciais
  • Planejamento ágil e acompanhamento de sprints
  • Gestão eficiente de times e entregas
  • Ferramentas para aumentar produtividade e reduzir falhas
  • Casos reais de aplicação em diferentes segmentos

O programa é totalmente online e fornece a opção de várias cargas horárias, disponibilizando aulas complementares, material didático em PDF tutoria. Os alunos terão acesso a conteúdos atualizados e relevantes, apresentados por especialistas na área, além de certificação reconhecida que valoriza o currículo e contribui para a evolução profissional.

O Programa de Extensão online "Formação Completa em SCRUM – Planejamento e Gestão Ágil de Projetos“ é válido como disciplinas curriculares, via aproveitamento de disciplinas em cursos de nível superior; como título em concursos públicos; em bancas de qualificação, inclusive em programas de pós-graduação; horas de atividades complementares e capacitação de servidores públicos, nos termos da Lei No. 8.112/90.

Aproveite e acesse outros cursos na área de Gestão de Projetos

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.