Unieducar lança catálogo de cursos online gratuitos com certificado

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: qui, 26/05/2022 - 18:31

A Unieducar lança portfólio com mais de 1.000 micro cursos online 100% gratuitos, com certificados online grátis, válidos para comprovação de horas de atividades complementares. Para acessar o portfólio eletrônico, com todas as informações sobre carga horária certificada, prazos mínimo e máximo para realização, acesse:

Micro Cursos Gratuitos com Certificação
 

Além dos cursos, a Unieducar também disponibiliza Seminários, Palestras, e Workshops, todos igualmente gratuitos, com fóruns de debates virtuais. Acesse todos os programas disponíveis em:

Eventos On-line
 

Todos esses programas de capacitação profissional são formados por aulas, palestras, fóruns online, e demais dinâmicas instrucionais. Em todos os casos, conferem certificação digital gratuita, em carga horária reduzida, conferindo aos participantes a opção de migração para a modalidade completa, com carga horária certificada ampliada e outras vantagens, como tutoria e prazo para conclusão ampliado, nos casos dos cursos.

Time de Tutoria e Gestão de Conteúdo Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.