Unieducar lança Curso online Meio Ambiente: Uma visão social, econômica e ambiental

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: ter, 12/09/2023 - 14:46

A Faculdade Unieducar apresenta o curso de Meio Ambiente: uma visão econômica, social e ambiental. O programa aborda um conteúdo necessário para a compreensão do mundo sob as óticas morais, sociais, econômicas e ambientais. É composto por videoaulas, material de apoio em PDF e tutoria especializada no conteúdo abordado.

É um imperativo ético, que melhoremos nossa capacidade de relacionamento com todas as formas de vida, sejam elas animais ou vegetais. Entender que estamos compartilhando a mesma morada, respirando o mesmo ar e de forma provisória, devem ser motivos suficientes para despertamos consciência e sensibilidade com os recursos naturais necessários para vivermos.

Durante as unidades do curso, explanaremos as discrepâncias sociais, que torna os ricos e pobres cada vez mais distantes. Abordaremos também os desrespeitos aos povos originários do Brasil, bem como a necessidade de resgatá-los. Discorreremos a respeito da relação do transcendental com a natureza, e o impacto que o capitalismo feroz provoca na sociedade, cultivando práticas hedonistas cada vez mais exageradas, e por consequência a liquidez nos diversos relacionamentos.

O Programa de Extensão Universitária online sobre Crimes de Meio Ambiente: Uma visão social, econômica e ambiental é válido como disciplinas curriculares, via aproveitamento de disciplinas em cursos de nível superior; como título em concursos públicos; em bancas de qualificação, inclusive em programas de pós-graduação; horas de atividades complementares e capacitação de servidores públicos, nos termos da Lei No. 8.112/90.

Para mais informações e oportunidade de matrícula, acesse:

Curso online Meio Ambiente: Uma visão social, econômica e ambiental

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.