Unieducar lança curso online sobre Atenção à Saúde Infantil

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Atenção à Saúde Infantil

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Fundamentos do Desenvolvimento da Criança nos Primeiros Anos de Vida; Alimentação da Criança; A Importância da Relação Materno-Infantil na Alimentação; Anemia Ferropriva; Controle do Esfíncter; O Sono e a Criança; A Importância da Higiene.

A saúde infantil, assim como a alimentação das crianças, merece uma atenção especial, para que o crescimento seja o mais saudável possível. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Atenção à Saúde Infantil, que abrirá novos horizontes profissionais para quem lida com crianças de diversas idades e deseja adquirir técnicas necessárias para um crescimento saudável, através da abordagem de temas como o sono e a criança, a anemia ferropriva, a importância da higiene, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso Online Atenção à Saúde Infantil