Unieducar lança curso online sobre Certificação de Consultores Jurídicos

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Certificação de Consultores Jurídicos.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Introdução ao estudo do Direito; Da personalidade e da capacidade jurídica, do domicílio e dos bens, Fato jurídico, ato jurídico, negócio jurídico; Contrato; Responsabilidade civil, prescrição e decadência, Noções de Direito Administrativo e seus princípios; A Administração Pública, Poderes administrativos e atos administrativos; Licitação; Contratos administrativos;
O Direito Empresarial no Contexto da Gestão; A empresa como Entidade Econômica e sua Decodificação Jurídica: as Firmas Individuais e as Sociedades Empresariais; Principais Instrumentos de Captação de Recursos no Brasil, Prática do Ato Empresarial, Insolvência e Reorganização Societária, Direito Econômico; O regime jurídico administrativo; Princípios do regime jurídico administrativo e muitos outros assuntos relevantes.

O Assistente Jurídico é o profissional que auxilia na execução de tarefas relacionadas a trabalhos jurídicos fazendo pesquisas, selecionando textos, procurando informações de interesse, acompanhando informativos, bem como a tramitação de processos, entre outras atribuições. Em suma, assessora os titulares no desempenho de suas funções. Aprofunde seus conhecimentos e aproxime-se da prática profissional com as videoaulas de Direito Administrativo, comercial e Empresarial.

Conheça o curso online  Certificação de Consultores Jurídicos