Unieducar lança curso online sobre Ensino de artes

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Ensino de artes.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

A Arte no cotidiano e sua importãncia no processo educativo; A Arte e a vivência de conceitos éticos; A criatividade, a imaginação e a fantasia da criança; A Arte como percepção, expressão e representação da realidade; A Arte: exprimir, fazer ou conhecer?; A Arte como construção individual e conjunta; Arte, comunicação e espaços sócio-culturais; O Lúdico na sala de aula e a escolha dos conteúdos em Arte; Multiculturais: Arte e História; Arte na Mídia e na Escola.

Para ensinar a história da arte é fundamental o profissional adquirir uma desenvoltura para atrair a atenção dos alunos em um tema tão vasto e envolvente. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Ensino de Artes, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos em artes, através da abordagem de temas como a arte na mídia, o lúdico na sala de aula, a arte na educação, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online  Ensino de artes