Unieducar lança curso online sobre Ensino de História - Fundamentos Teóricos

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Ensino de História - Fundamentos Teóricos.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

O estudo das Ciências Humanas: História e Geografia; História para a Educação Infantil I; História para a Educação Infantil II; O estudo da História no 1º e 2º ciclos do Ensino Fundamental; O estudo da História no 1º e 2º ciclos do Ensino Fundamental; O estudo da História no 1º e 2º ciclos do Ensino Fundamental; A História e as prospostas dos Temas Transversais; A seleção de conteúdos e fontes e a importância do conhecimentos histórico; A compreensão do fenômeno "tempo"; Observando a Lua; Meu pai e minha mãe já forma crianças?; A criança tem história; A história da criança no contexto social; A diversidade cultural; Memória e identidade; O nascimento da humanidade; Calendários; Discutindo os fatos históricos.

Para que o ensino da História torne-se interessante, é fundamental o profissional adquirir uma desenvoltura para que o aprendizado se rápido e estimulante. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Fundamentos Teóricos e Práticos do Ensino de História, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja desenvolver habilidades para dar aula de história com qualidade e planejamento, através da abordagem de temas como a história na educação infantil, o nascimento da humanidade, o estudo das ciências humanas, entre outros assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online  Ensino de História - Fundamentos Teóricos