Unieducar lança curso online sobre Estatística

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Estatística.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Conceitos e aplicações; Análise exploratória de dados; Medidas de posição e variabilidade; Introdução à probabilidade; Distribuições binomiais, distribuições Poisson e distribuições normal; Estimação de parâmetros; Testes de hipóteses: conceitos; Testes de hipóteses; Análise de correlação e medidas de associação
Análise de regressão.

Toda organização necessita de um bom balanço estatístico para manter o controle de dados fundamentais e planejar suas metas. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Estatística, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos em estatística, através do estudo de temas relevantes, como a oferta e demanda, testes de hipóteses, análise de regressão, entre outros. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online  Estatística