Unieducar lança curso online sobre Literatura Brasileira - Versão Completa

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Educação - Intervenção e Aprendizagem na Adolescência.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Literatura no Brasil Colônia: questões preliminares; Literatura de informação e Literatura jesuítica; O Barroco: fundamentos históricos, estéticos e ideológicos; O Barrroco e a Literatura Brasileira; Neoclassicismo; O Arcadismo brasileiro; Romantismo: fundamentos históricos e filosóficos; O Romantismo Brasileiro; O Realismo; Naturalismo; Parnasianismo Simbolismo; O momento pré-moderno no Brasil; As vanguardas europeias; A fase heróica: a Semana e os principais manifestos; A obra de Manuel Bandeira; A obra de Mário de Andrade; A obra de Oswald de Andrade; Segundo momento modernista: estabilização da consciência criadora nacional (a poesia); A prosa dos anos 30; O ensaísmo social; João Cabral e a Geração de 45; A ficção depois de 45 (o romance experimental): Clarice Lispector; A obra experimental; Literatura brasileira e movimentos sociais após a Segunda Guerra Mundial e muitos outros temas relevantes.

A leitura é um hábito que ainda tem que ser muito estimulado em nosso país. Contando com grandes nomes, a literatura brasileira é rica e apaixonante, e todos devem conhecê-la. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Literatura Brasileira, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja conhecer com maiores detalhes a história da nossa literatura, através do estudo de grandes nomes como Manoel Bandeiras, Oswald Andrade, Mario de Andrade, entre outros nomes e assuntos relevantes.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Educação - Intervenção e Aprendizagem na Adolescência