Unieducar lança curso online sobre Organização Didática do Trabalho Pedagógico

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Organização Didática do Trabalho Pedagógico.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

Didática:identidade e a contextualização de sua prática; Didática, identidade e profissionalização docente; Tendências pedagógicas I; Tendências pedagógicas II; Escola-professor: função social; Planejamento I e II; ; Plano de aula e pedagogia de projetos; Currículo: implicações didático-metodológicos; Estudos culturais, currículo e Educação; Projetos de trabalho na Educação Infantil; Projetos de trabalho nas séries iniciais; Projetos para séries finais do ensino fundamental; Projetos para o ensino médio; Avaliação: perspectivas atuais e muitos outros assuntos relevantes.

Pensar a Didática para além de uma simples renovação nas formas de ensinar e aprender. O desafio não reside somente no surgimento ou criação de novos procedimentos de ensino, ou em mais uma forma de facilitar o trabalho do educador e a aprendizagem do educando.
No curso você verá que mais que uma nova forma de ensinar, a Didática tem como compromisso buscar práticas pedagógicas que promovam um ensino realmente eficiente, com significado e sentido para os educandos, para que estes possam contribuir para uma transformação social.
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Organização Didática do Trabalho Pedagógico