Unieducar lança curso online sobre Sistemas CRM e Marketing de Relacionamento com o Consumidor

Em seu mais recente lançamento, a Unieducar disponibiliza um novo curso que tem como objeto, o estudo sobre Sistemas CRM e Marketing de Relacionamento com o Consumidor.

Dentre os assuntos abordados, estão temas como:

A importância da informação para obtenção da vantagem competitiva; A gestão de clientes no século XXI; Estratégias de relacionamento; As principais ferramentas do marketing de relacionamento; Conceitos de CRM; CRM e a arquitetura e-business nas organizações; CRM e comportamento do consumidor; Implantação de CRM e fatores críticos de sucesso; Construção da cadeia de relacionamentos; O futuro do CRM.

A evolução dos mercados e a competitividade impelem as empresas a buscar maneiras de manter um bom relacionamento com seus clientes, afinal, fazer com que o cliente compre uma vez de sua empresa não basta, é preciso conquistá-lo e fidelizá-lo. Neste material são abordados temas relevantes sobre marketing de relacionamento e também sobre Customer Relationship Management (CRM).
Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conheça o curso online Sistemas CRM e Marketing de Relacionamento com o Consumidor