Faculdade Unieducar divulga Coletânea de Produções Científicas - CIAMA da Revista Semana Acadêmica

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: seg, 21/08/2023 - 15:59

É com grande satisfação que a Faculdade Unieducar disponibiliza à comunidade científica e à sociedade de forma geral, a Coletânea de Produções Científicas: Edição Especial - CIAMA da Revista Científica Semana Acadêmica, referente ao mês de agosto de 2023.

O evento de cunho científico-social tem como objetivo reunir profissionais da área materno-infantil para compartilhar conhecimentos teórico-práticos, experiências, desafios e histórias, um avanço importante da ciência no Estado do Ceará. Nessa edição foram publicados 49 (quarenta e nove) resumos simples, 18 (dezoito) resumos expandidos e 15 (quinze) artigos científicos.

O CIAMA - Congresso Internacional de Amamentação foi promovido nos dias 16 a 19 de agosto na renomada Escola de Saúde Pública do Ceará, sendo o primeiro evento de tal envergadura a ocorrer em nosso estado.

O evento contou com profissionais de diversas áreas da saúde materno-infantil, incluindo enfermeiros, dentistas, nutricionistas e fonoaudiólogos. Também foi destinado um momento especial para celebrar o “Agosto Dourado”, mês de conscientização sobre a importância da amamentação.

Os trabalhos desenvolvidos por esses profissionais para o CIAMA foram publicados na Revista Científica Semana Acadêmica que é um veículo eletrônico concebido e desenvolvido pela Faculdade Unieducar, mantenedora do site de Educação a distância . É um periódico de acesso livre e gratuito, que tem como missão disseminar o conhecimento científico, revisto por pares, desenvolvido por pesquisadores em diversas áreas do conhecimento.

Clicando no arquivo em anexo você terá acesso à Coletânea completa dos trabalhos desenvolvidos por profissionais nesse Congresso Internacional de Amamentação.

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar

AnexoTamanho
Livro Ciama - Blog Oficial4.63 MB

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.