Faculdade Unieducar lança Pós em Gestão de Condomínios Residenciais e Corporativos

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: sex, 10/02/2023 - 16:22

Gerir um condomínio envolve atividades administrativas e organizacionais relativas ao dia a dia dentro do condomínio e o bem-estar dos moradores, trabalhadores e visitantes. Dentre as atividades realizadas, vale destacar: realização de gestão de condôminos e funcionários, zelo pela segurança, manutenção do espaço físico e administração das finanças e pagamentos.

Com isso, os profissionais que atuam nessa área, em especial, os síndicos, precisam estar sempre atentos às atualizações legislativas sobre esse assunto e buscar sempre ferramentas que contribuam para a realização do seu trabalho de forma eficaz.

Pensando nisso, a Faculdade Unieducar preparou um curso de pós-graduação totalmente voltado à gestão e administração de condomínios, tanto residenciais como corporativos.

Veja abaixo mais informações sobre o curso:

TÍTULO DO CURSO: Pós-Graduação online em Gestão de Condomínios Residenciais e Corporativos

Especialização lato sensu reconhecida pelo MEC.

MODALIDADE: A distância.

CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO: 420h – 3 (três) meses.

OBJETIVO: O programa de pós-graduação tem como objetivo qualificar profissionais que necessitam aprofundar conhecimentos relacionados à Gestão de Condomínios Residenciais e Corporativos.

PÚBLICO-ALVO: Advogados; Auditores; Consultores; Administradores; Economistas; Contadores; Gestores em Geral; Servidores Públicos; Tomadores de Decisão, Técnicos e Analistas, Profissionais de T.I.C; Gestores de Pessoas; Supervisores e demais responsáveis por projetos de implantação e execução de Sistemas em Segurança Pública e Privada. Servidores e Colaboradores de Organizações Públicas e Privadas; Professores e Gestores de Instituições de Ensino, dentre outros profissionais, estudantes e pesquisadores.

INSTITUIÇÃO CERTIFICADORA: Faculdade Unieducar, credenciada pela Portaria MEC No. 958/2022.

RESOLUÇÃO DE CRIAÇÃO: Resolução No: 05/2023.

PÁGINA DE CONSULTA NO e-MEC: Este curso Superior de Pós-Graduação pode ser verificado no site do Ministério da Educação – MEC, na Página das Especializações do e-MEC da Faculdade Unieducar.

Matricule-se já - Pós-Graduação em Gestão de Condomínios Residenciais e Corporativos

Faculdade Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.