Unieducar lança Curso online Sistemas e Gestão da Inteligência na Segurança Pública

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: qua, 06/07/2022 - 03:59

A Unieducar lança o curso certificado Sistemas e Gestão da Inteligência na Segurança Pública. O programa tem como objetivo a qualificação de profissionais que atuam ou desejam atuar na área de gestão de sistemas de inteligência aplicáveis à segurança pública.
.
O conteúdo programático, alinhado com o correspondente Eixo Articulador e Área Temática da Matriz Curricular SENASP, capacita em tecnologias aplicáveis à área da Inteligência, com foco em soluções de Segurança Pública.

Dentre os tópicos estudados no programa, destacam-se: Inteligência Aplicada à Segurança Pública; Legislação de Inteligência; Inteligência e Investigação Policial; Sistemas de Inteligência na Segurança; Infraestrutura de Agências de Inteligência; Cooperação Internacional em Inteligência e Redes Colaborativas; Segurança de Dados Sensíveis e Acesso à Informação; Compliance e Transparência em Gestão da Segurança.

Para mais detalhes como conteúdo programático completo, cargas horárias certificadas disponíveis e opções de matrículas, acesse:

Curso online Sistemas e Gestão da Inteligência na Segurança Pública
 

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.