Unieducar lança Curso Online sobre Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: qua, 24/09/2025 - 12:55

Você sabe o que influencia as decisões de compra das pessoas? E como construir conexões sólidas e duradouras com seus clientes?

O Curso Online Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento foi desenvolvido pela Unieducar para profissionais, empreendedores e estudantes que desejam compreender melhor o perfil do consumidor atual e aplicar estratégias eficazes de fidelização e relacionamento.

O que você vai aprender:

  • Fundamentos do comportamento do consumidor.
  • Fatores psicológicos, sociais e culturais que influenciam a compra.
  • Estratégias modernas de marketing de relacionamento.
  • Ferramentas práticas para criar vínculos e gerar lealdade.

Público-alvo: profissionais de marketing, vendas, administração, empreendedores e todos que desejam aprimorar suas estratégias para conquistar e reter clientes.

O curso é totalmente online e fornece a opção de várias cargas horárias, disponibilizando aulas complementares, material didático em PDF e tutoria. Os alunos terão acesso a conteúdos atualizados e relevantes, apresentados por especialistas na área, além de certificação reconhecida que valoriza o currículo e contribui para a evolução profissional.

O Programa de Extensão online "Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento“ é válido como disciplinas curriculares, via aproveitamento de disciplinas em cursos de nível superior; como título em concursos públicos; em bancas de qualificação, inclusive em programas de pós-graduação; horas de atividades complementares e capacitação de servidores públicos, nos termos da Lei No. 8.112/90.

Aproveite e acesse outros cursos na área de Atendimento ao Cliente

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.