Publicado em: qua, 24/09/2025 - 12:55
Você sabe o que influencia as decisões de compra das pessoas? E como construir conexões sólidas e duradouras com seus clientes?
O Curso Online Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento foi desenvolvido pela Unieducar para profissionais, empreendedores e estudantes que desejam compreender melhor o perfil do consumidor atual e aplicar estratégias eficazes de fidelização e relacionamento.
O que você vai aprender:
- Fundamentos do comportamento do consumidor.
- Fatores psicológicos, sociais e culturais que influenciam a compra.
- Estratégias modernas de marketing de relacionamento.
- Ferramentas práticas para criar vínculos e gerar lealdade.
Público-alvo: profissionais de marketing, vendas, administração, empreendedores e todos que desejam aprimorar suas estratégias para conquistar e reter clientes.
O curso é totalmente online e fornece a opção de várias cargas horárias, disponibilizando aulas complementares, material didático em PDF e tutoria. Os alunos terão acesso a conteúdos atualizados e relevantes, apresentados por especialistas na área, além de certificação reconhecida que valoriza o currículo e contribui para a evolução profissional.
O Programa de Extensão online "Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento“ é válido como disciplinas curriculares, via aproveitamento de disciplinas em cursos de nível superior; como título em concursos públicos; em bancas de qualificação, inclusive em programas de pós-graduação; horas de atividades complementares e capacitação de servidores públicos, nos termos da Lei No. 8.112/90.
Aproveite e acesse outros cursos na área de Atendimento ao Cliente
Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar