Você sabe o que influencia as decisões de compra das pessoas? E como construir conexões sólidas e duradouras com seus clientes?
A Unieducar elaborou e publicou um novo Curso online com o tema "A Comunicação como Elemento de Reputação Organizacional" que trata da importância estratégica da comunicação na construção, manutenção e proteção da imagem e reputação de uma organização perante seus públicos (clientes, sociedade, colaboradores, investidores, mídia, governo etc.).
A Unieducar segue inovando ao publicar o curso online "A Comunicação como Elemento de Reputação Organizacional" que tem como propósito capacitar profissionais para utilizar estratégias de comunicação que fortaleçam a imagem e a reputação das instituições.
A Unieducar segue contribuindo para a sua formação no mercado de trabalho, dessa vez com a publicação do curso online Comunicação Não-Violenta no Ambiente de Trabalho e Atendimento ao Público, que tem como objetivo ajudar aos trabalhadores e empregadores na busca da resolução pacífica de conflitos e da transformação de padrões de pensamentos, por meio da comunicação empática.
A Unieducar desenvolveu e publicou um novo curso com o título Qualidade no Atendimento e Comunicação Não Violenta na Administração Pública, que tem como objetivo capacitar profissionais que atuam no serviço público, interessados em aprimorar a qualidade do atendimento prestado ao cidadão.
O programa capacita servidores quanto aos conceitos de qualidade no atendimento, aprendendo técnicas para lidar com diferentes perfis de público e situações de conflito de maneira empática, transparente e assertiva.
O ser humano é um ser sociável e uma de suas características mais marcantes é a comunicação através de histórias. Desde os primórdios da humanidade, contamos histórias para socializar, nos divertir e ensinar e mesmo que de maneira inconsciente, narramos acontecimentos para outras pessoas que ficam bem atentas.
Muitas empresas e até órgãos públicos vêm optando cada vez mais pela ‘contratação de robôs’ para dar conta do atendimento que os clientes demandam. Essa é, sem dúvida, a melhor maneira de chutar esses clientes para bem longe, conforme vamos esclarecer ao longo desse breve ensaio. Obviamente estamos falando de perda de receita não só pelo abandono de clientes. Mesmo para aqueles que são atendidos de forma automatizada, há uma forte evasão de receita. Vamos tratar disso também mais à frente.