Seminários, palestras e workshops online gratuitos certificados pela Unieducar

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: qui, 28/07/2022 - 15:27

Unieducar lança programação de Seminários, palestras e workshops online gratuitos e certificados. Os eventos online são agendados para início e término conforme a programação concebida pela diretoria acadêmica da Unieducar.

Todos os programas são gratuitos e conferem certificação. Aos inscritos é franqueada a participação nos respectivos fóruns online de discussão, seja criando tópicos temáticos ou interagindo nos tópicos já criados pelos demais participantes.

Os Seminários, palestras e workshops online gratuitos e certificados são organizados nas mais diversas áreas do conhecimento. Como diferencial a Unieducar aponta que esses eventos estão cadastrados no MEC por meio do SISTEC, tendo em vista são concebidos e ofertados pela Unieducar, que é legalmente credenciada e cadastrada no SISTEC MEC.

Os eventos são enquadrados legalmente junto ao MEC como Programas de Qualificação Profissional e estão cadastrados no SISTEC-MEC. São desenvolvidos visando disseminar cada vez mais o conhecimento e possibilitar a participação do maior número possível de pessoas. A inscrição no modo gratuito permite acesso ao conteúdo dos eventos e à participação nos fóruns de discussão.

Por meio da inscrição na modalidade gratuita, o participante tem direito à certificação em carga horária reduzida e exclusivamente no modo eletrônico (em PDF) onde a impressão fica a cargo do próprio participante. Caso deseje receber a certificação em carga horária completa, deverá realizar o investimento previsto especificamente para o evento, e receberá o certificado em formulário da Unieducar, assinado pela Diretoria da instituição de Ensino em seu endereço cadastrado no site.

Todos os certificados emitidos pela Unieducar (eletrônicos e em papel) possuem assinatura digital que permite a validação direto no site e impede sua adulteração. Clique no link abaixo e garanta sua participação.

Palestras, Seminários e Workshops gratuitos e certificados cadastrados no MEC – SISTEC
 

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.