Unieducar disponibiliza modelo de Relatório de Atividades Desenvolvidas em Programa de Licença Capacitação

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: seg, 01/08/2022 - 17:37

A Instrução Normativa Nº 201, de 11 de setembro de 2019 prevê – em seu Art. 26, incisos e parágrafo, o que segue:

Art. 26. O servidor deverá comprovar a participação efetiva na ação que gerou seu afastamento, no prazo de até trinta dias da data de retorno às atividades, devendo apresentar:
I - Certificado ou documento equivalente que comprove a participação;
II - Relatório de atividades desenvolvidas; e
III - Cópia de trabalho de conclusão, monografia, dissertação ou tese, com assinatura do orientador, quando for o caso.
Parágrafo único: A não apresentação da documentação de que trata este artigo sujeitará ao servidor o ressarcimento dos gastos com seu afastamento ao órgão ou à entidade, na forma da legislação vigente.

Após a conclusão do programa de Licença Capacitação, o servidor deve atender o disposto na referida instrução. Para acessar o modelo, e ter todas as informações relativas ao aproveitamento de programas de qualificação profissional para fins de Licença Capacitação, acesse o post:

Cursos Online para Licença Capacitação
 

E, se ainda assim você tiver dúvidas, entre em contato com nosso time de suporte por qualquer um de nossos canais de atendimento.
 

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.