Unieducar lança Curso Online Nova Lei de Licitações - Lei Nº 14.133/2021

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: qua, 30/08/2023 - 16:06

A Faculdade Unieducar lançou um Programa de Extensão Universitária online sobre a Nova Lei de Licitações - Lei Nº 14.133/2021. O curso tem como objetivo principal capacitar os estudiosos, pesquisadores e demais operadores de todas as dinâmicas relativas às licitações.

A partir de 2021, com o advento da Nova Lei de Licitações, diversas inovações foram introduzidas aos processos e procedimentos relativos aos certames. Portanto, este curso é uma ótima ferramenta para atualização sobre as mudanças trazidas pela nova lei.

No conteúdo programático, destacamos os seguintes tópicos, dentre outros relevantes: Vigência Revogação e Aplicação; Princípios e Objetivos; Modalidades de Licitações; Agentes Públicos de Licitação Agente de Contratação; Inexigibilidade de Licitações; Licitações Dispensável e Dispensada; Critérios de Julgamento e Fases das Licitações.

O Programa de Extensão Universitária online sobre Aplicações JAVA com SPRING BOOT é válido como disciplinas curriculares, via aproveitamento de disciplinas em cursos de nível superior; como título em concursos públicos; em bancas de qualificação, inclusive em programas de pós-graduação; horas de atividades complementares e capacitação de servidores públicos, nos termos da Lei No. 8.112/90.

Para mais informações e oportunidade de matrícula, acesse:

Curso online Nova Lei de Licitações - Lei Nº 14.133/2021

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.