Unieducar lança eventos online voltados ao Atendimento de Qualidade na Administração Pública

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: qui, 31/08/2023 - 14:29

A Faculdade Unieducar lançou dois Programas de Extensão Universitária online sobre Gestão Pública e Atendimento de Qualidade na Administração Pública. Os eventos são gratuitos e dão direito ao certificado de participação na forma eletrônica (online), acesso a todo o conteúdo em vídeo, além da participação do fórum de discussões.

O Workshop “A Gestão Pública e o Atendimento de Qualidade” aborda temas relevantes para um atendimento de excelência que deve ser prestado ao cidadão, tais como: Ética no Atendimento; Código de Conduta Funcional; Política de Atendimento ao Cidadão e Carta de Serviços; Plataforma de Cidadania Digital e Oferta dos Serviços Públicos Digitais; Lei de Proteção e Defesa do Usuário de Serviços Públicos; Ouvidorias e Avaliação Continuada dos Serviços Públicos.

Por sua vez, a Palestra online “Atendimento de Qualidade na Administração Pública” aborda outros temas importantes da mesma área, tais como: Atendimento Remoto; Dever de Atendimento; Relação entre Cidadão e Serviço Público: Destinatários do Serviço Público; O Servidor Público como Prestador de Serviços; e Atendimento ao Público de Excelência na Administração Pública.

Esses eventos são enquadrados legalmente como Programa de Extensão Universitária e estão cadastrados no SISTEC-MEC. São desenvolvidos visando disseminar cada vez mais o conhecimento e possibilitar a participação do maior número possível de pessoas e servem como horas de atividades complementares.

Para mais informações e oportunidade de matrícula, acesse:

Workshop A Gestão Pública e o Atendimento de Qualidade

Palestra Atendimento de Qualidade na Administração Pública

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.