Unieducar lança o curso online Administrando Relacionamentos, Desenvolvendo a Liderança e Trabalhando a Motivação

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: qua, 16/09/2020 - 12:21

Se a Pandemia desacelerou negócios em todo o mundo, por outro lado, acelerou e intensificou rotinas no campo pessoal e profissional. O home-office passou a ser uma das maneiras de manter equipes e empresas operando parcial ou completamente. Contudo, essa nova rotina – somada à exigência de enclausuramento – aumentou sensivelmente os níveis de estresse e transtornos de humor. A psicopatologia transtornos de humor, episódios depressivos, esquizofrenia e neuroses acabou sendo um conjunto dessas consequências.

O mês de setembro chama a atenção para ações que possam vir prevenindo o suicídio, avaliação manejo e posvenção, por parte dos profissionais especializados nessa área.

Nas empresas é cada vez mais demandado um conjunto de ações que possam prevenir esse cenário. O curso administrando relacionamentos, desenvolvendo a liderança e trabalhando a motivação foi concebido com esse objetivo. Se você é gestor de uma entidade – seja pública ou privada – esse é um importante tema que merece nossa atenção. 

Quer saber mais sobre a prevenção do suicídio e de como pequenas ações podem contribuir para um melhor clima organizacional? A dica é que você convide sua equipe a conhecer mais sobre os programas de capacitação de pessoas voltados a essa temática. Na Unieducar há um conjunto de cursos, palestras e seminários classificados com a TAG Setembro Amarelo que você pode conferir neste link em azul.

Se desejar propor novos treinamentos ou programas, entre em contato conosco pelo sac@unieducar.org.br e nosso time de atendimento estará pronto para lhe ouvir e encaminhar suas demandas para nosso corpo docente, ok?

Suce$$0!

Time de Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.