Compartilhe seu conhecimento

Crie um curso em vídeo online e ganhe dinheiro ensinando pessoas por todo o Brasil.
Título secundário de chamada de professores: Ensine na unieducar
Professor gravando aula com sua câmera

A Unieducar Universidade Corporativa estimula a participação de seus professores de forma proativa. Esse tipo de atuação se dá pela criação de programas como cursos, seminários e palestras online autorais. Desde 2017 a Unieducar passou a disponibilizar páginas personalizadas para os professores que desejam se comunicar com seus alunos por meio dessa interface.

Nessa linha, as páginas personalizadas conferem além de um endereço (URL) próprio (unieducar.org.br/professor/nomedoprofessor) uma visão de seus dados profissionais, tais como mini currículo, foto de perfil, cursos, seminários e palestras online autorais e artigos que eventualmente tenha escrito.

Torne-se um professor

Junte-se à Unieducar na missão de educação online.
Comece agora

Bacharel em Direito
Especialista
Graduado em Ciência da Computação
Mestre em Odontologia pela Universidade Brasil (2002). Atualmente é professor da IESO (Fortaleza-CE), da Ciodonto. Atuando principalmente nos seguintes temas: radiologia/diagnóstico e patologia
Doutora em Design
Advogada com especialização em Administração pública
Professor Instrutor de Ensino e Aprendizagem em Tecnologia da Informação
Administrador; Pedagogo Empresarial; Consultor; Fundador da Águia Empreendedora
Graduado em Ciências Contábeis - UFC. Graduado em Direito - UNIFOR. Pós-graduado em Contabilidade e Planejamento Tributário - CETREDE - UFC. Pós-graduado em Direito e Processo Tributário - Escola Paulista de Direito.
Profissional em Gestão de Projetos, Engenharia de Produção e Contabilidade
Nutricionista
Graduado em Ciência da Computação. Pós-graduado em Gestão de Projetos. Certificado pelo PMI como Project Mangement Professional (PMP).
Engenheiro Agrônomo; Mestre em Ecologia de Agroecossistemas
Jornalista e Professora Universitária
Pós-graduada em Neurociência Comportamental pela Universidade PUC-Rio Grande do Sul. Pós-graduada em Psicomotricidade. Máster em PNL – Programação Neurolinguística. Máster em Perfil Comportamental.
Bacharel em Direito, Empresária
Especialista
Especialista
Professor Universitário
Jornalista e radialista. Narrador esportivo.
Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Experiência na instalação, configuração, customização, administração e treinamentos da plataforma LMS Moodle. Conhecimentos em desenvolvimento de Websites e Sistemas Web utilizando Joomla e Wordpress.
Mestre em Informática Aplicada
Docente de Pediatria e Puericultura; Especialista em Amamentação pelo IBCLC; Editor do portal aleitamento.com e do livro "Amamentação - bases científicas".
Especialista em reestruturação de empresas, negociação de dívidas empresariais e coach.
Mestrado em Comunicação e Cultura
Doutorado em Enfermagem; Mestre em Ciências da Saúde; Especialista em Enfermagem em Cuidado Pré-Natal, Obstétrica e Ginecológica e em Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva Neonatal.
Enfermeira Neonatal e Consultora em Amamentação.
Psicóloga Especialista em Saúde da Família e Especialista em Psicologia do Trânsito. Mestrado em Psicologia Clínica - CRP 23/1534
Hub de Empreendedorismo e Inovação
Advogada formada pela Universidade Estácio de Sá, pós graduada em Direito e Processo do Trabalho pela FAERPI, pós graduada em Gestão de Departamento Pessoal e Compliance Trabalhista pela Legale, pós graduada em Direito Médico e da Saúde pela Legale, Membro das Comissões Temáticas da Unidas (Recursos Humanos, Normas e Regulamentação e Jurídica) e escritora do blogger chadedireito.
Engenheiro de Alimentos, Doutor em Ciência e Tecnologia de Alimentos.
Geógrafo Especialista em Geoprocessamento, Planejamento Urbano e Gestão Ambiental