Unieducar lança Curso online Storytelling: Para profissionais da educação, vendas, comunicação e saúde

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: ter, 25/06/2024 - 15:18

O ser humano é um ser sociável e uma de suas características mais marcantes é a comunicação através de histórias. Desde os primórdios da humanidade, contamos histórias para socializar, nos divertir e ensinar e mesmo que de maneira inconsciente, narramos acontecimentos para outras pessoas que ficam bem atentas.

Então, sabendo dessa característica intrínseca a todos nós, seres humanos, a Unieducar elaborou um curso chamado Storytelling, que significa: contar histórias. Hoje, diversos profissionais da área da educação, vendas, comunicação e saúde, utilizam a ferramenta storytelling para cativar seus interlocutores, e o resultado é fantástico: grande adesão das plateias e clientes!

Conheça mais sobre o tema acessando:
O Ser Humano sempre Gostou de Contar e Escutar Histórias

A proposta do curso é ensinar aos interessados no tema, de maneira espontânea, técnica e assertiva, como contar histórias que captem as atenções de seus interlocutorese e através disso, fidelizá-los. O curso é ministrado pelo Professor Franklin Brasil Oliveira e conta com diversas cargas horárias tutoria durante todo o período, além de fornecer videoaulas e material de leitura em PDF.

O Programa de Extensão online sobre “Storytelling: Para profissionais da educação, vendas, comunicação e saúde” é válido como disciplinas curriculares, via aproveitamento de disciplinas em cursos de nível superior; como título em concursos públicos; em bancas de qualificação, inclusive em programas de pós-graduação; horas de atividades complementares e capacitação de servidores públicos, nos termos da Lei No. 8.112/90.

Para mais informações e oportunidade de matrícula, acesse:

Curso online Storytelling: Para profissionais da educação, vendas, comunicação e saúde

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.