Faculdade Unieducar lança Workshop e Fórum Exploração de Escravizados Africanos no Brasil

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: qua, 20/09/2023 - 15:36

A Faculdade Unieducar lançou o Programas de Extensão Universitária online sobre Exploração de Escravizados Africanos no Brasil. O evento se classifica como um Workshop, gratuito e dá direito ao certificado de participação na forma eletrônica (online), acesso a todo o conteúdo em vídeo, além da participação do fórum de discussões.

O “Workshop e Fórum Exploração de Escravizados Africanos no Brasil” aborda temas relevantes tais como: Base Conceitual Para Entender o Racismo; O Mito da Democracia Racial; Estudos Sobre a Fundação Brasileira; Exploração Africana no Brasil e Ainda Sobre a Lei No. 14.532/2023 Crimes de Preconceito.

Esse e os demais eventos da Faculdade Unieducar são enquadrados legalmente como Programa de Extensão Universitária e estão cadastrados no SISTEC-MEC. São desenvolvidos visando disseminar cada vez mais o conhecimento e possibilitar a participação do maior número possível de pessoas e servem como horas de atividades complementares.

Para mais informações e oportunidade de matrícula, acesse:

Workshop e Fórum Exploração de Escravizados Africanos no Brasil

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.