Unieducar lança Curso online Direitos Humanos - Diversidade e Relações Étnico-Raciais

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: ter, 15/08/2023 - 13:59

A Faculdade Unieducar lança um Programa de Extensão Universitária online sobre Direitos Humanos - Diversidade e Relações Étnico-Raciais. O referido curso tem como objetivo a capacitação de estudantes, pesquisadores, profissionais e da população em geral sobre o estudo das diversidades e das relações étnico-raciais na área dos Direito Humanos.

O conteúdo programático aborda temas relevantes e bastante atuais na nossa sociedade, que infelizmente ainda são negligenciados e encobertos por muitos. Dentre os assuntos abordados, vale citar: Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade; Identidade, Alteridade, Diversidade e Multiculturalismo e ainda Sociedade e Inclusão.

O Programa de Extensão Universitária online sobre Direitos Humanos - Diversidade e Relações Étnico-Raciais é válido como disciplinas curriculares, via aproveitamento de disciplinas em cursos de nível superior; como título em concursos públicos; em bancas de qualificação, inclusive em programas de pós-graduação; horas de atividades complementares e capacitação de servidores públicos, nos termos da Lei No. 8.112/90.

Para mais informações e oportunidade de matrícula, acesse:

Curso online Direitos Humanos - Diversidade e Relações Étnico-Raciais

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.