Unieducar lança Curso online Terrorismo Doméstico e Organizações Paramilitares

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: qua, 03/08/2022 - 07:26

O novo curso online certificado O programa de qualificação está classificado nos Eixos Articuladores e correspondentes Áreas Temáticas da Matriz Curricular SENASP, tendo em vista sua aderência a esses parâmetros de capacitação.

O Terrorismo Doméstico e o surgimento de Organizações Paramilitares são algumas das principais preocupações de gestores da área de Segurança Pública, inclusive se configurando como ameaças reais à paz no cenário doméstico.

Neste programa de qualificação, além de tópicos que abordam - tanto o Terrorismo Doméstico quanto as Organizações Paramilitares - há também módulos que tratam da aplicação das mais modernas Tecnologias de Inteligência na área da Segurança Pública, a saber:

  • Terrorismo Doméstico e Organizações Paramilitares
  • O Narcotráfico Como Suporte às Organizações Criminosas
  • Terrorismo Doméstico
  • Segurança Pública e Criminalidade
  • Deep Web - Novo Campo de Atuação do Terrorismo
  • Tecnologia de Inteligência Aplicada à Segurança Pública
  • Gestão de Sistemas e de Inteligência na Segurança Pública
  • Gestão da Informação na Área de Segurança Pública
  • Mineração, Captação e Gestão de Dados Pela Inteligência

A lista acima é relativa ao conteúdo programático sintético. Ou seja, são os grandes tópicos que abrigam os itens analíticos de todas as aulas. Para conhecer mais sobre o programa, acessar o projeto pedagógico e as opções de cargas horárias certificadas, acesse:

Curso online Terrorismo Doméstico e Organizações Paramilitares
 

Este curso está em conformidade com a Matriz Curricular SENASP. EIXO ARTICULADOR: Ética, Cidadania, Direitos Humanos e Segurança Pública. ÁREAS TEMÁTICAS: Ética, política, cidadania e segurança pública; Práticas dos profissionais da área de segurança pública de acordo com as normas e dos valores dos direitos humanos. EIXO ARTICULADOR: Sujeito e Interações no Contexto da Segurança Pública. ÁREAS TEMÁTICAS: Aspectos humanos da profissão ou de procedimentos específicos; Mídias e segurança pública.

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.