Unieducar oferta Cursos de Graduação Técnica a distância, válidos junto ao MEC

Juracy B. Soares Jr.
Publicado em: dom, 07/11/2021 - 18:24

A Unieducar passa a ofertar, a partir de 2021, cursos técnicos, tendo em vista que o Conselho Estadual de Educação Credencia a Unieducar Inteligência Educacional Ltda na modalidade de Educação a Distância e Reconhece o Curso Técnico de Nivel Médio em Administração - Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios, modalidades EaD, ofertado pelo Unieducar Inteligência Educacional. A publicação do Parecer 0305/2021 da Câmara de Educação Superior e Profissional está disponível no Diário Oficial do Estado

A partir daí, os certificados de conclusão do Curso Técnico emitidos pela Unieducar passam a ser reconhecidos pelo MEC, tendo em vista que a certificação técnica correspondente a curso técnico de nível médio constante do Catálogo Nacional de Cursos Técnicos, mantido pelo MEC, para trabalhadores jovens e adultos que possuem certificado de conclusão do ensino médio.

A Unieducar segue se consolidando como uma das mais relevantes instituições de Ensino, Pesquisa e Extensão. A partir da oferta de cursos de Graduação Técnica. A inserção dentre as modalidades de certificação da Rede Certific do MEC confere ainda mais credibilidade às ações que a Unieducar desenvolve desde 2003.

Os alunos que se matriculam nos cursos técnicos desenvolvidos e certificados pela Unieducar passam a contar com a expertise que segue se posicionando em todo o país como exemplo de excelência no ensino a distância. Não só os cursos de Graduação em Nível Técnico, como também os demais cursos de Especialização Técnica passam a fazer parte da grade curricular que é referência em âmbito nacional.

A instituição se orgulha de poder ofertar o primeiro curso Técnico em Administração com Especialização em Gestão de Condomínios, totalmente desenvolvido na modalidade de Educação a Distância – EaD.

Para mais informações e matrículas, entre em contato com nossa equipe por qualquer um dos canais disponíveis em nossa Central de Atendimento.
 

Time de Gestão de Conteúdo Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.