Unieducar lança Curso online Escravidão, Violência Racial e Exploração Africana no Brasil

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: qua, 13/09/2023 - 15:50

A Faculdade Unieducar lança um Programa de Extensão Universitária online sobre Escravidão, Violência Racial e Exploração Africana no Brasil. O referido programa tem como objetivo a capacitação de estudantes, pesquisadores, profissionais e servidores públicos abordando um conteúdo necessário para a compreensão da história da exploração dos africanos e da escravidão em nosso país.

O curso é composto por videoaulas, material de apoio em PDF e tutoria especializada no conteúdo abordado. Nele você encontra conteúdos importante como Base Conceitual Para Entender o Racismo, Cultura e Exploração Racial, Exploração Africana no Brasil e sobre Violência Racial. 

O Programa de Extensão Universitária online sobre Escravidão, Violência Racial e Exploração Africana no Brasil é válido como disciplinas curriculares, via aproveitamento de disciplinas em cursos de nível superior; como título em concursos públicos; em bancas de qualificação, inclusive em programas de pós-graduação; horas de atividades complementares e capacitação de servidores públicos, nos termos da Lei No. 8.112/90.

Para mais informações e oportunidade de matrícula, acesse:

Curso online Escravidão, Violência Racial e Exploração Africana no Brasil 

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.