Técnico em Administração

Apenas
12x de
R$ 99,99
R$ 986,60
Curso online Técnico em Administração. Eixo Tecnológico Gestão e Negócios. Curso Técnico com matrícula aberta a detentores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio.
 
Prazo mínimo de realização: 1 ano e 6 meses. Prazo máximo de realização: 3 anos. A carga horária total do curso é de 1.250ha, sendo 1.000ha de aulas, mais 250ha de estágio supervisionado pela coordenação do curso. O estágio deve ser buscado pelo aluno, com orientação da Unieducar e formalização de convênio, para fins de integralização curricular.
 

Este curso confere Diploma de Técnico em Administração, emitido pela Escola Técnica Unieducar, instituição credenciada e registrada junto ao Ministério da Educação – MEC e Conselho de Educação conforme Parecer CEE-CE No. 305/2021 - Câmara de Educação Superior e Profissional. O Diploma de Técnico em Administração é válido em todo o Brasil e registrado junto à Unieducar e no MEC-SISTEC. Todos os Diplomas emitidos pela Unieducar recebem uma assinatura eletrônica que impede sua falsificação e adulteração, permitindo sua validação tanto junto à Unieducar como junto ao MEC.

Tem dúvidas sobre o curso? Sobre TCC? Sobre Estágio? Se é 100% online? Acesse o artigo:
Curso online Técnico em Administração - Perguntas e Respostas.

Para saber os demais requisitos e documentos necessários para matrícula, acesse o link Documentos exigidos na matrícula de cursos Técnicos e de Especialização Técnica (Pós-Técnicos).

 

 

Mód. Intro. - 00.: Fundamentos da EaD – 40h
Mód. Intro. - 01.: Fundamentos de Administração 50h
Mód. Intro. - 02.: Contabilidade Geral e Aplicada 50h
Mód. Intro. - 03.: Português Instrumental 30h
Mód. Intro. - 04.: Inglês Instrumental 30h
Mód. Intro. - 05.: Introdução à Economia 30h
Mód. Intro. - 06.: Informática Aplicada 30h
Mód. Intro. - 07.: Fundamentos de Sociologia 30h
Mód. Intro. - 08.: Relações Interpessoais 30h
Ver tudo Ver menos