Unieducar lança Curso Online Atualização Jurídica - Direito Empresarial - Governança Corporativa

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: seg, 10/10/2022 - 15:47

Com a propagação de inúmeras operações de investigação relacionadas a prática de crimes de corrupção, onde restaram comprovadas ações criminosas de agentes públicos, empresas estatais e privadas e grandes empresários no Brasil, surgiu uma nova percepção de responsabilização pelos possíveis desvios de conduta e de recursos públicos.

Algumas áreas que já atuavam de forma menos requisitada nas instituições, como gestão de risco e Compliance, Governança e Auditoria, ganham então forte impulso pelas solicitações de novos serviços. E isso é uma ótima oportunidade para trabalhadores que desejam se especializar e atuar nesta área.

A notícia é positiva também para todos os brasileiros que passam a ter uma visão mais positiva do futuro, onde as posições chaves de organismos públicos e privados sejam ocupadas por profissionais sérios e comprometidos com a lisura de seus atos e a correta aplicação dos recursos.

Pensando nisso, a Unieducar lança o curso online Atualização Jurídica - Direito Empresarial - Governança Corporativa que aborda temas relevantes como Conceito Moderno de Governança Corporativa e sua Relação com o Direito; Governança Corporativa em Pequenas e Médias Empresas; Situações Práticas de Governança Corporativa nas Organizações, entre outros.

O curso conta com tutoria durante todo o período do curso, material de leitura em PDF e confere certificado digital gratuito em caso de aprovação. Para saber mais, acesse:

Curso online Atualização Jurídica - Direito Empresarial - Governança Corporativa

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.